segunda-feira, 19 de março de 2012

Diário de Bordo III - África do Sul


01/01/2012

Bem, não acordei na hora marcada com meus amigos Ruan e Silvana porque meu fuso horário biológico se é que o mesmo existe, JURO, estava meio doido. hoje conheci minha host mother. Um doce de pessoa. Conversou comigo, me deu dicas e café da manhã rsrs. Conheci Mariana Estoducto, minha roomate, mas nossa mother disse: JUST ENGLISH... only :(. Lá, na África do Sul eles falam muito rápido e as vezes misturam o Africâner  que eu aprendi duas palavras. Saimos bem tarde, tipo, 11:30 para passear e buscar Silvana que estava desesperada. Tudo lá era Táxi. Fomos a SEA POINT. As pessoas vão a praia de roupa e a água é muito gelada. Fizemos igual. Sentamos no campo, e tomamos sol de roupa. Almoçamos em um restaurante asiático de início muito igual ao Brasil. Pedi sushi de entrada e depois Spicy with beef. Ohhhh minha desgraça não para por ai. 
1- veio gelada
2- a pimenta era demais
3- pensei em seguida: Como vou comer isso?

Com o tempo você se acostuma mais arde demais. "very hot". Tomei um vinho branco legalzinho mas acho que posso encontrar melhores. o lugar chama-se Xiang Sushi.
Vimos um lugar com mongolian food. Com certeza irei lá ( não aconteceu)

Main RD é uma das ruas que tem os melhores restaurantes até agora (1º dia conhecendo a cidade rsrs) e em Sea Point é tipo a zona sul. Tomamos sorvete e era normal.
Depois que disse aos pais do Ruan que achava diferente e interessante a religião 'nossa'... Ganhei um alcorão traduzido e um livro que explica um pouco sobre.
Comemos Lichia. (impossível não lembrar da fazenda do Orkut)
A internet aqui é muito devagar. Preciso ligar para casa mais ainda não consegui descobri como. Acabei sonhando com a minha mãe mandando a polica internacional (se é que a mesma existe) atrás de mim por eu não ter dado notícias, e os policiais invadiam a casa para saber se eu estava bem credo... muito estranho esse sonho rsrs.
Depois de muito procurar eu comprei um cartão enfim. E seria bem melhor se ele fizesse ligações internacionais e não só locais. Aff!! E continua a minha agonia por não ter dado noticias em casa.
Depois de mais procuras encontrei o tal cartão internacional. Fomos para casa , jantei e me arrependi de não perguntar o que era. PEPPER!!! AGAIN!! Comi mesmo assim! E Sai para a LONG STREET!! Eita Rua animada. 
A LONG chamada por nós carinhosamente é a rua mais famosa por aqui e o melhor muito pertinho da nossa casa!! Uhuu nem queria!! 
Encontramos Mariana e ficamos no Bob´s bar bendito seja!!! Very nice...e lotado! Fui beber um shot junto com Ruan e Silvana que segundo Mariana Estoducto não podiamos deixar de faze-lo. NOSSAAA, nunca mais. O meu era de Chilli Vodka. CREDO!!! Queimou tudo por dentro e fiquei com a boca em chama, achei que fosse morrer e pensei: " Meu Deus vou morrer logo no primeiro dia?". E aí Mariana disse: Shot Shot, bem vindos a África. Engraçado foi eu e Ruan e Silvana juntos fazendo caretas. Foi muito engraçado mas na hora achei que fosse passar mal rsrs.
Saímos do Bob´s e fomos a uma espécie de PODRÃO organizado sabe? O hamburguer como apelidou carinhosamente Fernando Pícolo de Pombo era bem grande, com fritas e APIMENTADO mas esse foi tranquilo. Depois de tudo LONG STREET é engraçada. (ohh saudade).
Saímos de lá e fomos ao Slug e Lettuce bar. Super diferente. Lá conheci um Neozelandês e papo foi maneiro BUT... Time is up. Hora de ir pra casa. Depois de um vinho branco por lá o táxi chegou.... Yes, go to home!!
Minha Cama super, hiper, mega grande. I liked it!! O nome do menino era bem diferente! Simplesmente duas letras EK. kkkkk

Até o próximo dia pessoal... 
Capetonianos, comentem e relembrem um pouco de nossas aventuras!!

Bjs, 
Juh

5 comentários:

  1. Belo welcome de primeiro dia.. chilli tequila! hahahaha

    Muito bom ler e relembrar os dias.. quero ver se esse seu diário chega no dia que tu perdeu um truth or dare e funk na mesa de um restaurante! uahuahuahua

    Tu pediu pra ajudarem a lembrar, eu faço as honras!

    ResponderExcluir
  2. retificando

    *perdeu um truth or dare e DANÇOU FUNK na mesa de um restaurante!

    ResponderExcluir
  3. Chega Ruan, Pior que Chega!!! kkkkkkkkkkkkkk Precisamos daquele vídeo!! kkkk Um Beijoo Grande!!

    ResponderExcluir
  4. hahahaha novas experiências são marcantes e tenho certeza que você vai esquecer de muita coisa na vida mas dessa pimenta, ela vai estar presente no seu paladar...rs

    até aqui posso perceber que você se divertiu muito nessa viagem e é que nos motiva a fazer o mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Chilli Vodka!!! Aeeeeee.... curto demais... ver os outros tomarem ahhahahhahahaha

    ResponderExcluir

Namastê!