domingo, 25 de março de 2012

Diário de Bordo IV - África do Sul


02/01/2012

Hoje o tempo não estava muito legal, muito frio e resolvi ficar em casa. E durante 5 min eu realmente fiquei porque meu telefone tocou e quando toca pode saber: é algum coisa pra fazer .... GOTO THE ANO NOVO / CARNIVAL?? Yes, liguei pra Ruan e Silvana e pernas para que te querooo. R-U-A.
Minha família Também estava por La.
Esse carnaval é bem diferente. Aqui hoje é feriado porque o dia 1º que é feriado caiu no fim de semana e ai na segunda foi feriado. É sempre assim. O carnaval aqui é bem tranquilo, muito policiado e organizado. Porém calmo... mas muito legal. Depois de fazer várias ligações e dizer a minha família que estava viva e ligar para o pessoal do meu trabalho  dizer quer era feriado e que geral estava trabalhando no Brasil, resolvi ir ao V&A Victoria e Albert Waterfront. Ok, muito frio!! Lá chegamos e vimos pacotes de tubarões, leões marinhos very cRazy. Rsrsr
Recebemos uma ligação da paulista Day dizendo: Vamos ver o por do sol no mar? Tipo que topamos na Hora sem perguntar pra onde e nem com quem kkkkkkk. Fomos fazer um lanchinho antes do passeio de “reles mortais” e quem passa pela minha pessoa??? A PRÓPRIA CLAUDIA RAIA!!! Kkkk quase morri kkk Lógico que fomos falar com elae e tirar foto porque se não fosse a foto NINGUÉM eu juro NINGUÉM teria acreditado em mim.
Gente, estávamos em um dos destinos mais procurados pelas celebridades. Pela nossa fonte segura chamada Day afirmou que Jolie e Brad estavam aqui na semana anterior imagina?? Comemos um Wrap muito gostoso no Emily´s Bom e barato. Corremos para o barco e lá soubemos que não tínhamos destino certo somente ida a volta seria a cargo de sei La quem e mesmo assim não dissemos não . Conheci brasileiros,  pessoas que depois de alguns minutos se tornaram especiais até hoje em minha vida.  Vanessa, Gu a própria Day e em “ARABADA” como disse Vanessa.
Os árabes eram muitos legais mas a nossa comunicação era meio limitada... rsrs entramos no bendito do SPIRIT VICTORIA que deixou de ser passeio romântico para ver o por  do sol 5 min depois de sairmos do porto. Kkkk Uma big foca nos deu um tchau e um pinguem parecia nos convidar para nadar. Sério, ele olhava com uma carinha meio assim. Daí em diante o passeio foi só derrota. Começou a ventar e eu não muito contente no meio do barco que já estava me molhando resolvi ir La para a frente  só Jesus porque era cada onda gigante que vinha que por diversas vezes eu me perguntava mentalmente o que eu estou fazendo aqui kkkk Mais depois foi perfeito. Mais vento, mais água de 12 graus e diversão completa com Vanessa, Gustavo e Ruan na Frente um segurando o outro. Me senti a versão feminina do Jack Sparrow kkkkk
Com roupa, celular, pé tudo molhado só me restava ir para casa né? Lá chegando pensando  no meu banho quente, Mariana minha roommate diz: partiu Lion Head (montanha) Como assim? A noite?? Eu bem que queria ir mais minhas pernas não deixaram e resolvi dormir as 19:30. Quando levantei Amina (hostmother) perguntou Were you sleep?  Are you sick? Kkk No, I´m tired. Ela se preocupava mesmo. Mas Também aquela hora em casa realmente era de estranhar. Era bem legal viver aquelas experiências  mas a pimenta, Só god.

Vlw Galera até o próximo dia!! Assistam o Vídeo desse dia, Clicando AQUI (vc será direcionado ao facebook. Não se preocupe) ta bem engraçado. Kkkkk
Ah, e complementem se lembrarem!
Bjus,
Juh

2 comentários:

  1. Tá mais kd a tal foto com a Claudia Raia pois até agora vc não me convenceu não...kkkkkkkkk

    Pensava que ia ser só moleza né? Viagem longa dessa só podia dá nisso, uma hora o cansaço ia chegar...

    O vídeo tá super divertido e vc esteve o tempo todo muito bem acompanhada hein e se aproveitando ai da perna do menino. (esse que é o tal do mocotozão?)rs

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha esse dia foi sensacional! La as coisas acontecem assim msm... vamos fazer tal coisa? ah demorou... e rola essas paradas bizarras e amizades eternas... tipo do nada! hahaha... meooo vc colocou seus sapatos no microondas pra secarem! hahahahahaha.... Fodástico esse passeio com os brasileiros loukos e minha arabada amada! ahahhaha kero + Gloria! Bjinhus gata sds

    ResponderExcluir

Namastê!