quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Um dia de fúria... Teoria do caos da minha vida

Bem, o dia hoje não começa nada bem... Por incrível que pareça..
Sempre começa bem de alguma forma ou tento fazer ou ver esse bem...
A situação é que hj é um daqueles dias de cão em que tudo que não poderia ou deveria acontecer acontece... Acordo em cima da hora, o trem tem problemas, o motorista da van que para pra papear e assim vai o dia... É você que já chega no trabalho sem saco para mais nada que nem permissão a professora responsável pela turma pra levar os alunos você pede... em seguida alguém coloca umas caraminholas na sua cabeça, que você ja havia pensado antes porém tinha incinerado a idéia por que você acredita tanto na capacidade de mudança do ser humano que desejava não conceber a idéia de tal coisa, porém sabendo que tudo hoje em dia quando se trata de assuntos do coração as pessoas não tem pena...
Hoje e agora vejo como o meu grupo seleto e maluco de amigos me protegem, as vezes eu não entendia tudo, mas quando eles estão dispostos a entrar com uma voadora, partir para dentro com paulada e machado não é a toa. Eles são estão preservando aquilo que é nosso. Nossa Amizade!
Bizarro né? Como uma situação que mexe com o coração humano mexe com toda a sua estrutura biológica e psicológica. Não é por menos que somos psicossomática... (mente e corpo) quando um não está bem, o outro vai entrar em curto...
Tudo isso que já aconteceu, é porque o dia mal começou... Desejando que ele acabe logo, porque sinto que a irritação deseja se instalar dentro de mim e as lágrimas a brotar...

Desejando que em quem está no meu pensamento possa ter certeza de assim como eu, tudo valeu a pena... e que não foi uma pena...

Escrevendo ao som de ALJAHARA...

See you later,
Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Namastê!