segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Deixando que os dias sigam seus planos

Sabe, tem certos dias na vida da gente, onde tudo de mais extraordinário acontece, certo? Quem nunca teve um dia desses... Pois é, mas na verdade eu cá pensando com meus botões, esses dias são todos os dias, nós é que não reparamos.
Achamos que as coisas extraordinárias devem ser grandiosas... Um gesto, um tempo perdido, uma conversa são para quem recebe ou dá extraordinário.
Essa minha semana começou diferente e eu espero que essa diferença permaneça durante mais tempo... Motivo específico?? Não sei se posso atribuir o específico a essa mudança. Mas o que tenho vontade de fazer é: De tocar a vida como se toca uma flor, cheirá-la, apreciá-la, observá-la e claro agir para que ela continue bela e formosa... Sem esquecer que, é necessário entender, ela tem espinhos e é preciso saber lidar com eles, se não você também se machuca... é necessário contorná-los e pra isso, é preciso dar tempo ao tempo, seguir o seu ritmo, o ritmo da vida...Sem pressa, sem pressão, vivendo o que dá para viver... Olhando sempre para trás. Não para se arrepender, mas sim para ver as pegadas que deixou... Assim, chegamos na casa do tempo, na casa das horas e aí quando você menos espera está la, a sua espera.. porque você analisou o que havia feito, o que já tinha passado e não ansiando por aquilo que você nem sabe SE vai acontecer, ter, pegar ou tocar...
Enfim, esse post eu não dedico a nada e nem a ninguém, somente a minha memória do passado... Que por sinal, foi ante ontem,ontem, a uma hora atrás, a um segundo atrás...
E o agora, se tornará em instantes...
Deixe que os dia siga seus planos....

See you later,
juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Namastê!