quinta-feira, 10 de março de 2011

Agora sim começou 2011

Agora me sinto muito mais a vontade de escrever e começar literalmente o MEU ano de 2011.
Vontando da COMEERJ, para quem não sabe é como um retiro para jovens espíritas ocorre durante o carnaval.
Sabe, apesar de ter sido meu terceiro ano como trabalhadora, aprendi muito com o tema ' ser cristão: uma questão de Vivência' caiu como uma luva. Vi que realmente a caridade está acima da fé, porque a mesma independe do credo que se segue.
Cada um tem o seu tempo e agora sei que cada um também tem o seu momento de despertar. Cabe a nós saber esperar o próximo.
Pensei muito nos meus amigos, que estiveram comigo no mesmo caminho, e que agora n compartilham das mesmas escolhas... Seguem outros rumos e nem por isso, deixaram de ser meus amigos, mas eu sabe, sinto muita falta deles... Olho pra o passado com a alegria de lembrar de que eles foram, são e sempre serão...
A minha frase no final da comeerj foi bem tranquila mas me trouxe muito a pensar sobre o 'ato de perdoar '.
Adoro muito esse evento que é onde na verdade ficamos com nossos próprios pensamentos podendo assim avaliar e reavaliar atitudes e caminhos tomados.
Enfim esse foi um pouco do meu carnaval, na verdade de todos os meus carnavais. Só por poder avaliar certas coisas e tentar, pelo menos tentar me melhorar, já é valido...

Um bom ano para todos nós...
E para matar saudades... segue o link de um vídeo de comeerj... Nostalgia pura!!!

COMEERJ 2006


Juh

See you later...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Namastê!