quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Voltando ao passado, seguindo o presente e planejando o futuro!

Bem, esse post era para ser feito até o último dia de 2010. Mas como não tive a menor cabeça para isso, acho valido reavaliar certas coisas agora e colocar logo para fora! kkk

2010 foi o ano que começou muito bem, porém, eu já sábia que seria AQUELE ano... Mas não tanto rsrs

2010 foi o ano que eu mais estive em conflito comigo, e ao mesmo tempo desencanei de muitas coisas.

2010 foi o ano que eu mais trabalhei para manter tudo a minha volta em ordem, sem saber que as coisas não queriam ficar em ordem.

2010 foi o ano que eu mais tentei consertar as coisas entre as pessoas que amo e acabei por me decepcionar, pois as coisas só ficam bem quando as pessoas querem ficar bem.

2010 foi o ano que eu vi que realmente o tempo afasta ou trás as pessoas para seu lado. E que só ele concerta as folhas espalhadas no chão.

2010 foi o ano que eu aloprei e deixei de me doer pelo que os outros estavam sentindo me achando a causadora de tudo. (mania de a última azeitona da empada) E sabe que me senti bem?.

2010 foi o ano que eu mais senti falta de um amigo, mas sei que o vento o trará de volta. Mas como citado acima não me culpo por isso.

2010 foi o ano em que enfrentei muitos de meus medos e por incrível que pareça eu tomei uma surra. daquelas bem boas, que você é incapaz de esquecer.

2010 foi o ano que aprendi a esperar menos das pessoas, pois vi, que cada um tem um limite para entender e dar aquilo que tem.

2010 foi o ano em que mais confiei e ouvi meus amigos, e por umas vezes queria não ter feito isso. O amigo lhe fala aquilo que ele vê, mas nem sempre é o que você sente!



2010 foi o ano que descobri tudo isso sobre mim, e fico feliz pois agora eu sei quem eu sou de verdade.

2010 foi o ano que eu vi que sou capaz de usar as pessoas em favor de meu próprio prazer.

2010 foi o ano que eu menos falei a verdade diretamente e acabei por passar a imagem errada do que eu sentia. As vezes a verdade é tão crua e dura que é mais fácil camufla-la com um sentimento bom para que o outro se sinta acolhido e não usado. Sei que não é certo mas prefiro a ponta da flecha a pontada para mim do que para quem tenho um grande apreço.


2010 foi o ano que descobri que a possibilidade do passado vir a tona já não mexe tanto como a minha estrutura como antes.

2010 foi o ano que decidi terminar a faculdade. Mas a faculdade não quer q eu termine. rsrs

2010 foi o ano que eu reafirmei dentro de mim que eu amo trabalhar com crianças e que ensinar é a minha vida!

2010 foi o ano que eu prometi que 2011 seria show para mim em todos os sentidos.

2010 foi o ano que eu descobri que estou muito afim de me apaixonar de novo e que sou capaz disso.

2010 foi o ano que reconheci que preciso ter prioridades e o mínimo de planejamento e acima de tudo ver aquilo que eu desejo fazer e não simplesmente fazer só para agradar os outros.

2010 foi o ano que eu me cansei, esgotei mentalmente de chorar por não conseguir pensar qual era 2º melhor coisa a se fazer depois da 1º.

2010 foi o ano em que eu fiquei mais audaciosa, menos medrosa, mais responsável (em alguns sentidos rs).

2010 foi o meu pior ano de trabalho. Se eu tivesse que me avaliar eu daria 5 ao meu trabalho.

2010 foi o ano que eu também aprendi a não acreditar em tudo que as pessoas dizem. As vezes ela pode estar simplesmente jogando com você. O que me deixa mais triste. Porém mas sábia.

2010 foi o ano que descobri tudo isso e um pouco mais. Porém, isso me deu vontade de viver ainda mais e foi onde o mundo me recebeu com a seguinte faixa: Bem vinda ao mundo real. Aqui, tudo aquilo que passou não é nem a 0,0001% do que ainda pode te acontecer! lembre-se que suas atitudes, abrem e fecham portas assim que são tomadas e ai a vida se torna um labirinto de escolhas. Cada uma delas te leva a um caminho, a uma consequência!

Não é Genial!?

Aprendi muito e vejo que 2011 não será fácil mas estou me preparando para o que quer que venha pela frente eu possa alcançar hesito.

Assim, eu tb desejo a você!
Feliz ano novo!
See you later,
Juh.